sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Top Ten

Dez melhores coisas que já me disseram:

* "Você deveria tatuar na testa: decifra-me ou devoro-te";
* "Você foi uma das crianças mais divertidas que eu já conheci. Espero que você tenha a sorte que eu tive em ter uma filha como você."
* "Várias coisas me lembram você."
* "Cozinhas: qualquer uma que a Lia prepara."
* "A razão que mais me faz gostar de ter você como amiga é essa: você é completamente louca e instável."
* "Quando falam de você eu sempre digo: não gente, ela é chata mesmo. Mas é minha melhor amiga."
*"É muito fácil gostarem da gente pelas nossas qualidades. Você tem que querer alguém que diga que te ama pelos seus defeitos."
* "Já que você acha seu nome muito curto, vou te dar um apelido: Pindamonhangaba."
* "A Lia é o tipo de pessoa que faz você ama-lá e odia-lá no mesmo instante."
* "Eu amo esse seu sorriso."

Nenhum comentário: