domingo, 17 de fevereiro de 2008

Emancipação

Exausta. É assim que me sinto.
Cansada da vida, do emprego, das pessoas, dessa cidade...
Pesa ter sempre alguém com milhares de expectativas em cima de você. Consome você dar o seu melhor em tudo e ainda assim, sempre ter alguém para achar que não é o suficiente... Adoece estar sempre com medo, sempre tenso, sempre achando que alguém irá reclamar de algo.
De saco cheio de TER que ser alguma coisa.

Sou eu. Não basta?

Descobri que não sou eu que sou inadequada para o mundo. As pessoas é que esperam demais.

"Estive cansado
Meu orgulho me deixou cansado
Meu egoísmo me deixou cansado
Minha vaidade me deixou cansado
Não falo pelos outros
Só falo por mim"

E hoje, largo tudo que não quero mais, tudo que me consome, e vou cuidar da minha vida.

MINHA vida.

E é o que eu tenho de mais especial...

Nenhum comentário: