domingo, 3 de fevereiro de 2008

Top Six

Seis razões pelas quais eu acho que um dia você ainda vai me deixar:

* Dormir na sua casa quase todos os dias e ainda assim não poder deixar uma peça de roupa ou a escova de dentes;
* Usar o computador e ter que deparar com "aquela" foto todos os dias;
* Te chamar para almoçar com minha familia e ouvir um "acho melhor não";
* Ouvir você dizer quer tem medo;
* Saber que, desde que começamos tudo, nunca era eu que estava ao seu lado em momentos importantes ou em simples eventos socias;
* Sentir um nó na garganta toda vez que o toca "aquela" música no seu celular (enquanto eu, sou apenas mais um toque...

Um comentário:

paula disse...

definitivamente esse seria o top mais fácil de fazer não? também odeio a sensação e sempre acho que vai acontecer amanhã. se não acontecer mesmo...

ai ai.