terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Entrelinhas

Não adianta. A gente sempre escreve alguma coisa esperando que alguém leia e comente. Mas não pode ser qualquer um, tem que ser aquele alguém...Embora todos os comentários e conselhos sempre sejam visto com carinho, a gente sempre espera uma outra opinião.

Opinião daquele alguém que, na maioria das vezes, é o seu motivo de inspiração, aquele com quem você gostaria de passar horas conversando, falando sobre nada...

E esse nada, cheio de interjeições e reticências, seria muito mais significativo do que essas parcas linhas que traço agora. Nesse nada, não existem palavras mal empregadas, sentimentos sem significados, erros de concordância ou gramaticais. É tudo... Erroneamente certo.

Então, será que você, alguém, consegue entender o que digo nas entrelinhas??

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre te entendo. Mesmo sendo essa bomba relógio que é. Mesmo sendo esse paradoxo que não sei se esta chorando de felicidade ou tristeza. Mesmo assim, entendo essa mistura. Sei q parte do choro sou eu. E lembre-se q choro tb. E não é só pq acho q o mundo gira ao redor do meu umbigo, q desconfio grande parte das mensagens serem voltadas ao bonitão.
Bom, como sempre, com saudades.
Até daqui a pouco.

Te amo.

Anônimo disse...

E, embora com todos meus distúrbios mentais, esse "te amo" aí não é uma alucinação, como intitula o link de comentários.

Te esperando pra janta!

Olha só, somos quase casados. Como diz seu pai.

Anônimo disse...

escrevi antes, em algum lugar...não, não há como me submeter às razões da mente, por mais que eu tente, por mais que me atormente, minha razão encontra no amor sua base, seu fundamento mais relevante, seu mais potente estimulante... não há como esquecer o amor, não há como substituí-lo pela razão... prefiro mil vezes perder a razão ao seu lado do que ser razão sozinha... prefiro seu abraço, suas palavras confusas em momentos estranhos à falta de sensibilidade das justificativas que a razão utiliza para livrar-me da dor de amar...

... mil vezes amar e sofrer do que me entregar à razão sem amor por você.

não é? declarações são belas!erroneamente belas...

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Não!








___________
Fiquei com vergonha de comentar! Depois do Le e da Paulinha!
Escreve bonito esse povo!

Bejo!